1º DE MAIO DE 2023

1° de Maio no Rio de Janeiro

O PCML, CNCN, CEPPES, Casa das Américas, J5J, Cooperativa INVERTA historicamente ocuparam mais uma vez a Quinta da Boa Vista – RJ pra levar sua mensagem de luta à classe trabalhadora no seu dia internacional, o 1 de Maio, através do manifesto do Congresso Nacional de Lutas Contra o Neoliberalismo – CNCN e do Jornal Inverta.

1° de Maio em São Paulo - 2023

O 1° de Maio em São Paulo, dia internacional de luta da Classe trabalhadora, aconteceu em dois principais pontos da cidade, a praça da Sé e o Vale do Anhangabaú e contou com a participação de várias organizações e sindicatos. As manifestações foram organizadas para chamar a atenção para questões como a precarização do trabalho, desemprego e desigualdade social deixados pelo último governo e consequência da crise orgânica que se agrava no país e no mundo.

1º de maio de 2023 em GOIÁS

O Congresso Nacional de Lutas Contra o Neoliberalismo (CNCN) esteve presente no ato unificado em torno do 1º de Maio de 2023 realizado na Praça do Trabalhador em Goiânia-Goiás. Essa atividade cumpre papel importante na organização da luta da classe operária contra o capitalismo, que explora e oprime todo o povo pobre e trabalhador.