PCML na luta contra o fascismo

O PCML participou ativamente do ato, onde a proposta de unidade das esquerdas se centrará, entre outros pontos, na realização de um programa mínino, uma histórica proposta do Partido, que deva ser atendido para a defesa do povo.

Circo Voador-RJ lotou na noite de 2 de abril em ato suprapartidário em defesa da Democracia, em defesa à liberdade de Lula e contra o fascismo. O PCML participou ativamente do ato, onde a proposta de unidade das esquerdas se centrará, entre outros pontos, na realização de um programa mínino, uma histórica proposta do Partido, que deva ser atendido para a defesa do povo. Vários movimentos sociais e partidos de esquerda mostraram que a urgência da luta diante de mais uma fase do golpe, a possível prisão de Lula, caso seja negado o seu habeas corpus pelo STF, em 4 de abril, pode levar a uma histórica união das esquerda e do Povo Brasileiro contra o monstro do fascismo, que a direta raivosa e a mídia nazifascista soltou no Brasil.

 

O Partido Comunista Marxista-Leninista Br (PCML), que através das páginas do INVERTA vem realizando há muito uma análise de conjuntura consequente sobre a realidade do Brasil, relacionando com a crise orgânica do Capital e seus desdobramentos, esteve mais uma vez com sua bandeira hasteada bem ao alto, representando os homens e mulheres do Partido de todo o país, pois aqui vale novamente lembrar que: Onde estiver a bandeira, lá estará o Partido Comunista!

 

Ousar Lutar, Ousar Vencer! Venceremos!

 

#PCMLsempreNaLuta
Leia #JornalInverta
#LulaLivre