Partido do Trabalho da Coreia 76 anos!

Viva o Partido do Trabalho da Coreia, seus quadros e seu máximo líder! Toda solidariedade à RPDC e à construção do socialismo mundial! Viva a República Popular Democrática da Coreia!

Logo PCML

Ao Camarada Kim Jong Un,

Secretário Geral do Partido do Trabalho da Coreia

Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia

Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia

A Secretaria de Relações Internacionais do Partido Comunista Marxista-Leninista (Brasil) vem por meio desta parabenizar o Partido do Trabalho da Coreia por seus 76 anos de fundação, como vanguarda revolucionária do povo coreano e paradigma de resistência e perseverança em sua luta contra a opressão e exploração capitalista.

Para nossa organização é uma honra manter e constantemente fortalecer nossos laços de amizade com o PTC, que luz como exemplo de criação histórica de uma sociedade superior, construção diuturna de um povo livre para os povos do mundo.
Nas atuais condições de protofascismo às quais é submetido o povo brasileiro, em que a barbárie se apresenta como ameaça real à classe trabalhadora mundial, todas as contradições do modo de produção capitalista se evidenciam, acirradas pela Crise Orgânica do Capital, e a experiência socialista da RPDC resplandece e nos recorda que um bravo povo determinado a obter sua liberdade e soberania, quando guiado por uma vanguarda comprometida, é capaz de vencer e resistir ao imperialismo.

Proletários, camponeses e intelectuais, organizados e em luta por um mundo melhor para todos: esta também é nossa palavra de ordem.

Viva o Partido do Trabalho da Coreia, seus quadros e seu máximo líder!

Toda solidariedade à RPDC e à construção do socialismo mundial!

Viva a República Popular Democrática da Coreia!

Rio de Janeiro

10 de Outubro, 2021

Comitê Central do Partido Comunista Marxista-Leninista (Brasil)