110 anos do Eterno Presidente da RPDC Kim II Sung

O Partido Comunista Marxista-Leninista do Brasil (PCML-Br) rememora neste Dia do Sol, em 15 de abril de 2022, o nascimento do grande líder e Eterno Presidente da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Camarada Kim Il Sung, em comemoração aos 110 anos de sua vida e legado para os comunistas em todo o mundo.

Ao Excelentíssimo Kim Jong Un,

Secretário Geral do Partido do Trabalho da Coreia

Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia

Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia

Bandeira PCMLO Partido Comunista Marxista-Leninista do Brasil (PCML-Br) rememora neste Dia do Sol, em 15 de abril de 2022, o nascimento do grande líder e Eterno Presidente da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), Camarada Kim Il Sung, em comemoração aos 110 anos de sua vida e legado para os comunistas em todo o mundo.

Herói revolucionário que, como poucos na história da humanidade, teve o compromisso e sensibilidade de compreender cientificamente a realidade concreta para transformá-la radicalmente, e conduzir seu povo na luta por um modo de produção superior, o Socialismo.

A fundação da RPDC, sua continuidade, desenvolvimento soberano como potência e resistência até hoje – apesar dos constantes ataques ao povo coreano, ao Camarada Kim Il Sung e seus sucessores – representam para nós a força invencível da prática e teoria revolucionárias, edificadas sobre o trabalho e genialidade de Kim Il Sung.

Camarada Kim Il Sung presente!

Aluisio Pampolha Bevilaqua,

Secretário Geral do Partido Comunista Marxista-Leninista (Brasil)

Rio de Janeiro

15 de Abril, 2022

"Como parte das comemorações dos 110 anos de vida e legado do Camarada Kim Il Sung, a República Popular Democrática da Coreia organizou durante este mês de Abril um Seminário Internacional Virtual sobre 'A Veracidade e Vitalidade da Ideia Juche', com artigos e participação de diversos países."

Acesse: https://iiji.world/index.php