Nota ao Povo do Rio de Janeiro

O segundo turno em capitais como o Rio de Janeiro representa uma luta entre as oligarquias e a base aliada do governo Lula. Por isso, indicamos Eduardo Paes para manter dividida e sem articulação em nosso estado as forças da reação política, os compromissos do PT e sua base aliada obrigam a que todo aliado mude seu perfil eleitoreiro e administrativo e em épocas de crise as forças políticas em combate acirram estas características.

Nota ao Povo do Rio de Janeiro


O povo brasileiro enfrenta decisivos confrontos eleitorais contra as forças da reação e do nazi-fascismo, nas últimas etapas do processo em andamento. As formas travestidas do inimigo de classes criam um clima de administração cândida e capaz de solucionar todas as reivindicações do povo carioca, principalmente, as da zona oeste dos subúrbios, área de concentração do proletariado no município, e flagelada pelos assassinos de toda espécie, inclusive, alguns são vereadores da frente canalha que apóia o inimigo verde.

Talvez pela cor queira agora ser imbatível e vencer todos os adversários, como o herói da mesma cor, porém as forças ligadas à oligarquia financeira, em sua parcela mais tradicional e atrasada não conseguem ver o movimento ascensional do povo, pelo menos, durante os processos eleitorais que recusam-se a votar e a viver como até então.

O governo Lula é como um grito de revolta dos mais desassistidos e da camada do proletariado mais pobre, a base aliada de seu governo avançou e conseguiu manter determinada hegemonia no governo executivo brasileiro, no entanto ainda enfrenta dificuldades nas regiões sudeste e sul, que reunidas possuem quase todo PIB (Produto Interno Bruto), e grandes parcelas do proletariado nacional.

É importante, portanto, garantir que os aliados do governo Lula, alcancem os seus objetivos em suas disputas nas principais capitais do país, onde o Rio de Janeiro, tem importância fundamental, tanto politicamente, quanto economicamente, além de que a maior parte da população do estado do Rio de Janeiro concentra-se na capital e região metropolitana.

É claro que nossa indicação não é desesperada, nem nosso clamor pelo fortalecimento da base aliada do governo Lula, não é um canto de Assum preto, que furam seus olhos para cantar melhor, é do Carcará, que ataca com observação e ciência.

Por isso, indicamos Eduardo Paes para manter dividida e sem articulação em nosso estado as forças da reação política, os compromissos do PT e sua base aliada obrigam a que todo aliado mude seu perfil eleitoreiro e administrativo e em épocas de crise as forças políticas em combate acirram estas características.


Votar em Eduardo Paes é vencer as forças da reação!


Viva o proletariado carioca! Abaixo PSDB, César Maia,  e Gabeira!


Avançar no sudeste afastando a reação brasileira!

 

 

PCML