No Rio, rumo a Quinta da Boa Vista neste 1º de Maio

O Partido Comunista Marxista - Leninista e a Coordenadora Continental Bolivariana - Luiz Carlos Prestes – 20 Capítulo Brasil convidam a classe trabalhadora em geral para mais um ato político e cultural de protesto contra a política neoliberal implementada no país e na América Latina.

No Rio, rumo a Quinta da Boa Vista neste 1º de Maio



Viva os Trabalhadores de Nova Iguaçu!


O Partido Comunista Marxista - Leninista e a Coordenadora Continental Bolivariana - Luiz Carlos Prestes – 20 Capítulo Brasil convidam a classe trabalhadora em geral para mais um ato político e cultural de protesto contra a política neoliberal implementada no país e na América latina.
Atravessamos uma conjuntura onde a classe trabalhadora é massacrada pela política neoliberal. Sofre com desemprego, falta de moradia, educação e saúde (resultando em epidemias: dengue, tuberculose, AIDS, etc.; violência: extermínio da classe trabalhadora, execuções e prisões de suas lideranças).
Mas os povos também se levantam e há vitórias, como a histórica resistência de Cuba, com a revolução Socialista, a Venezuela, com a Revolução Bolivariana, a eleição de Evo Morales, Rafael Correa e o processo de luta na Colômbia.
Por isso não podemos ficar parados, temos que fazer valer a mensagem que Che deixou para a Tri Continental “precisamos criar dois, três Vietnãs”.
O ato será no próximo dia 1º, na Quinta da Boa Vista, às 10 horas da manhã, próximo ao portão da Cancela, e terá muitas atrações culturais.
Presenças confirmadas: Ananias do forró contestador, Idioraci Santos e suas declamações revolucionárias, Pedro de Tinguá dizendo a que veio e outros.

Viva os Trabalhadores!
Viva os trabalhadores que tombaram na histórica greve de Chicago em 1886!

August Spies, Adolf Fischer, Luis Lingg, Albert
Parsons, George Engel, Michael chwab,
Oscar Neebee, Samuel Fielden vivem!

Nos encontramos em Bolívar, Prestes e Martí!

Rumo ao Comunismo!