Ato de solidariedade às FARC-EP e ao Povo colombiano em João Pessoa(PB)

No dia 6 de Março, foi realizado em vários lugares de João Pessoa, capital da Paraíba, atividades para marcar a Jornada Internacional em Solidariedade ao Povo colombiano e às FARC-EP.

Ato de solidariedade às FARC-EP e ao Povo colombiano em João Pessoa(PB)

No dia 6 de Março, foi realizado em vários lugares de João Pessoa, capital da Paraíba, atividades para marcar a Jornada Internacional em Solidariedade ao Povo colombiano e às FARC-EP. O ato também foi momento de denúncia do assassinato covarde do camarada Rául Reyes, guerrilheiro e comandante dos trabalhadores colombianos.

A atividade começou com brigadas panfletando em frente de colégios importantes da cidade, como o histórico Liceu Paraibano, famoso por grandes lutas do movimento estudantil. A brigada também fez o trabalho de denuncia nos principais cruzamentos da cidade.

A Jornada em Solidariedade ao Povo colombiano e às FARC-EP se estenderá por durante todo o mês de Março, atuando incansavelmente pela paz de Nossa América.

A paz plantada da justiça social que o comandante Rául Reyes dedicou toda a vida segue viva em todos os lugares da GRAN COLOMBIA, impulsionando-nos à lutar cada vez mais.

Viva o Comandante Rául Reyes!

Viva as FARC-EP!

Paz e liberdade para o Povo colombiano!

Marcos Roberto, Sucursal/PB