Todos ao 1º de Maio na Quinta da Boa Vista

Como já se tornou uma tradição do movimento operário no Rio de Janeiro, convidamos todos os trabalhadores desse estado, ao Ato Político e Cultural no dia 1º de Maio (terça feira) na Quinta da Boa Vista, próximo ao portão da Cancela a partir das 10h.

Nós, trabalhadores e trabalhadoras dos países capitalistas, iremos para as ruas denunciar o capitalismo em sua crise geral, que busca resolvê-la com a guerra. Nossa alternativa é construção de uma sociedade justa e igualitária: a sociedade comunista.

Saudaremos mais uma vez a vitória da classe trabalhadora dos países socialistas (Cuba, Vietnã, China e Coreia Democrática) que comemoraram e continuam sua luta pelas conquistas que obtiveram com o proletariado no poder, através da Revolução!

Neste dia, além de nosso tradicional ato, teremos show de forró com Moraes do Acordeon e Ananias Ribeiro, a música de Pedro Monteiro, composta especialmente para o 1º de maio e peça teatral com a Companhia de Arte INVERTA

Compareça. Confia no teu Povo!

Ousar lutar Ousar Vencer, Venceremos!

PCML – Partido Comunista Marxista Leninista (Brasil) , o CEPPES , Centro de Formação e Pesquisas Econômicas e Social, o MNLCN, o Movimento Nacional de Luta Contra o Neoliberalismo, a Juventude 5 de Julho, o Jornal INVERTA e o Centro Cultural Casa das Américas de Nova Friburgo