Especial

Salve os 25 anos do Jornal Inverta!

Nesta data mereceu destaque também os 24 anos de reimpressão e circulação do Granma Internacional de Cuba em português e os 14 anos do Acordo entre a Agência de Notícias Latino-Americana (Prensa Latina) e a Cooperativa Inverta.

Carta de Desagravo à ex-presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula da Silva

E por que um processo de flagrante e reconhecida injustiça se produz na sociedade brasileira mesmo diante de milhares de manifestações, reunindo centenas de milhares de manifestantes contra tais injustiças, como se constatou durante o golpe parlamentar do impeachment à presidenta Dilma Rousseff e como se constata diante da continuidade do golpe atingindo com as mesmas injúrias o ex-presidente Lula, seus auxiliares e aliados?

Claudia Peçanha, campeã de fisioculturismo e conselheira dos “mais velhos”

Claudia Peçanha, 55 anos, 1 metro e 56 centímetros, 67 quilos. Claudia Peçanha é fisioculturista. Em 20 anos de carreira, a atleta coleciona campeonatos no Brasil e no exterior. No México, no Mundial Mexico Rojo, ficou entre os 5 primeiros lugares. Na Espanha também se destacou, no Arnold Classic Madrid, e em Suzano, São Paulo, ficou entre as três primeiras colocadas no Sul-Americano. Claudia Peçanha tem grande apreço pelos seus alunos, “especialmente pelo pessoal que já passou dos 60 anos”, diz a atleta em sua academia, no Rio de Janeiro.