Salve o 104º Aniversário de Nascimento do Camarada Kim Il Sung!

Estimado Camarada KIM JONG UN, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RPDC e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia.

Aluisio Pampolha Bevilaqua, Secretário Geral do PCML (Br), o Jornal INVERTA e o CEPPES dirigem-se ao estimado Camarada KIM JONG UN para saudar o povo coreano pelo aniversário de nascimento do Presidente Eterno da RPDC e pela realização do 7º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia.

No dia do aniversário de 104 anos de Kim Il Sung, o Presidente Eterno da República Popular Democrática da Coreia, nos dirigimos ao estimado Camarada KIM JONG UN para transmitir nosso reconhecimento pelo importante papel do Camarada Kim Il Sung na luta de libertação nacional do povo coreano e na construção do socialismo. Sob sua liderança os invasores da pátria foram rechaçados e a independência nacional conquistada. Durante a Guerra Pátria, o imperialismo e seus aliados internos mais uma vez foram derrotados. Nos turbulentos anos da desagregação da União Soviética e do sistema socialista, a RPDC continuou sendo referência à luta dos revolucionários em todo o mundo.

Enviamos congratulações pela realização do 7º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, convictos de que o evento representará mais um importante passo na afirmação da soberania nacional e da construção do socialismo pelo povo coreano.

Salve Kim Il Sung, o Presidente Eterno da República Popular Democrática da Coreia!
Viva o 7º Congresso do Partido do Trabalho da Coreia!

Longa vida ao Estimado Líder KIM JONG UN!

Comitê Central do Partido Comunista Marxista-Leninista – Brasil (PCML-Br).
Jornal INVERTA
CEPPES (Centro de Educação Popular e Pesquisas Econômicas e Sociais)

Rio de Janeiro, Brasil, 15 de abril de 2016