AGENDA do Partido - Região Sudeste

Atos centrais do 1º de maio na região

AGENDA do Partido - Região Sudeste

1º de maio em Minas, São Paulo e Rio


Atividades do 1º de Maio em MG

PCML de Minas promove Ato pelo 1º de Maio: Será realizado no próximo dia 1º um Ato comemorativo ao Dia do Trabalhador, "O 1º de Maio de Consciência e Luta".
O evento está sendo promovido pelo PCML/MG e pelas Associações de Moradores dos Bairros Suely e Santa Margarida.
Consta da Programação um Ato Político e shows culturais com as Bandas Bio Letal (rock), Samba-reggae, Vaguinho e Silva (rap) e Serginho e Dado Little (sertanejo).

Centro Comercial do Bairro Santa Margarida, em Ribeirão das Neves, e com início às 16 horas.
Contamos com presença e participação de todos.


Trabalhadores no Anhangabaú SP

Em São Paulo será realizado o já tradicional evento de Primeiro de Maio, no Vale do Anhangabaú, promovido pela CUT durante todo o dia. À tarde será realizado ato político. Com faixas e bandeiras, com a presença de sua Voz Operária, o Jornal INVERTA. O PCML estará presente! 


PCML no RJ!

Neste 1º de Maio, no Rio de Janeiro, o PCML estará, a partir das 10 horas, na Estação de trem São Cristóvão, local de concentração dos trabalhadores no 1º de Maio.
Haverá venda do Jornal INVERTA, órgão central do PCML e distribuição do encarte especial do Primeiro de Maio, com a palavra do PCML para a classe trabalhadora.
Na parte da tarde, às 16 horas, estará presente no ato político promovido pela CUT/RJ, na Praça Mauá,  transmitindo as palavras de ordem da classe operária. (ler Caderno 2 desta edição)


Não Esquecer: Luta Contra o Plano Colômbia

Haverá dia 9/05 nova Plenária Contra o Plano Colômbia, na CUT-RJ, às 18h. Avenida Presidente Vargas, 502.