Show de Marília Bevilaqua no Rival

No dia 5 de junho de 2013, às 19h, o Teatro Rival Petrobrás abriu suas portas para o show musical e lançamento do novo CD da cantora Marília Bevilacqua. O mais novo trabalho de Marília é o CD Além da Imaginação, com várias parcerias genuínas da Música Popular Brasileira.

No dia 5 de junho de 2013, às 19h, o Teatro Rival Petrobrás abriu suas portas para o show musical e lançamento do novo CD da cantora Marília Bevilacqua. O mais novo trabalho de Marília é o CD Além da Imaginação, com várias parcerias genuínas da Música Popular Brasileira.
Com longa estrada percorrida pelo Brasil com sua arte e muito a realizar, Marília leva sua voz e encantamento aos seus fãs e amigos, como bem sabem os leitores de INVERTA agraciados com a participação da intérprete nos aniversários do periódico e nos shows e CDs  desta artista brasileira. Nesta edição, uma singela entrevista realizada antes de seu espetáculo no Rival, quando lançou o  CD Além da Imaginação.

INV - Marília Bevilacqua, você realizará um show agora. É verdade que nesta ocasião você nos brindará, seus seus fãs e amigos, com um novo trabalho em forma de CD?
MB - É verdade. Estarei lançando o meu novo CD - “Além da Imaginação” no dia 05/06 no Teatro Rival Petrobrás à partir das 19:00h.

INV - Qual o título do CD, que músicas você destaca, autorias, parcerias.....
MB – Destaco, além da música-título do CD, uma autoria de Raul Sampaio, autor dentre outras composições, do sucesso de Roberto Carlos - Meu pequeno Cachoeiro, a composição ABSOLVIÇÃO de autoria de Paulo Cesar Feital e Jorge Simas, SOU EU de José Vicente e Alberto Gino e CASTIÇAL, homenagem que fiz para a Portela em parceria com o grande Paulinho Resende, autor de muitos sucessos gravados pela Alcione, como A loba, e Meu Ébano dentre outras.

INV - O que você está programando para o show que você nos adiantar?
MB - Contarei com a participação especial do grande mestre MONARCO da Portela que interpretará alguns de seus inúmeros sucessos. Contarei, também, com a participaçãoda Cia. de Dança do coreógrafo Ney Andrade.

INV - Quem estará contigo nessa noite especial de encantamento e amor à MPB?
MB - Em verdade este CD é fruto da cooperação de vários amigos e fãs que apreciam a boa música brasileira e o nosso trabalho.

INV - Sabemos que fazer uma música de qualidade que envolva gerações não é tarefa fácil, já que salvo exceções a chamada “grande” mídia fecha as portas aos artistas que estão fora da “panelinha”. Como foi sua batalha para conseguir esse CD e fazer isso de forma tão apaixonada?
MB - Sou estradeira. Já vim do Ceará trazendo a familia cantando e fazendo shows por todos os lugares por onde passei. Gravei meu primeiro disco aos 10 anos levada pelo Maestro Nelson Ferreira, compositor e maestro famoso em Pernambuco, na gravadora Mocambo. No Rio de Janeiro, apresentei-me em diversos programas como o do Chacrinha, Paulo Grancindo e outros tendo gravado um compacto pela Philips Integrei a Jovem Guarda quando tinha 15 anos.
Já me apresentei em casas como Teatro João Caetano, Carioca da Gema, Vinicius Piano Bar, e vários outras casas noturnas.

INV – Deixe uma mensagem aos leitores de INVERTA
MB - Em continuação a minha carreira, como toda artista e lutadora brasileira, convido todos os leitores deste conceituado jornal para se deliciarem com um excelente repertório de músicas brasileiras da melhor qualidade e, realmente, genuinas.


Sucursal RJ