Lançamento: "Soberania - O Único Fator Escasso"

Membro da Diretoria da ABI (Associação Brasileira da Imprensa) e do Conselho Editorial do Jornal Inverta, o jornalista e economista Domar Campos lança, pela Editora Inverta, "Soberania, o Único Fator Escasso".

Soberania - O Único Fator Escasso

Por: Júlio César de Freixo Lobo


Membro da Diretoria da ABI (Associação Brasileira da Imprensa) e do Conselho Editorial do Jornal Inverta, o jornalista e economista Domar Campos lança, pela Editora Inverta, Soberania, o Único Fator Escasso.

Leia Entrevista com Domar Campos

Clique para comprar Soberania: o Único Fator Escasso

Domar Campos sempre lutou pela independência e soberania do Brasil, defendendo-a em seus artigos e obras. O livro dá a visão do escritor sobre os 500 anos de nosso país, mostrando os grandes problemas nacionais através de um discurso nacionalista em que resgata o amor ao país, tão fora de moda nestes dias de neoliberalismo e de globalização econômica.

A falta de auto-estima e o conformismo do povo brasileiro, alega Domar Campos, são dois grandes problemas para a solução da crise do Brasil. Mas, segundo ele, este é um retrato da nossa formação histórica colonial, que subjugou a maioria da nossa população trabalhadora.

O lançamento do livro “Soberania, o Único Fator Escasso”, de Domar Campos, será na ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no dia 12/06/2001, às 18h, na Sala Belisário de Souza, no sétimo andar.