Sábado às cinco, em BH

Este é o novo Projeto do Centro de Cultura de Belo Horizonte (MG). Trata-se de “shows” que acontecerão sempre em um Sábado de cada mês e às 17:00 horas. Entrada Franca.

Sábado às cinco, em BH

Por: Sucursal MG



Este é o novo Projeto do Centro de Cultura de Belo Horizonte (MG). Trata-se de “shows” que acontecerão sempre em um Sábado de cada mês e às 17:00 horas.

O bom do Projeto é que será apresentada música de qualidade e que a entrada é franca, possibilitando o acesso de pessoas que não têm condições financeiras para comprarem ingressos para bons espetáculos que, em nosso País, é a maioria do povo.

Abrindo o Projeto, apresentou-se no dia 19 passado o violeiro Renato Andrade que se fez acompanhar do violonista Serra Grande. Renato Andrade apresentou “A Magia da Viola”, espetáculo que levará, também, para Curitiba, Havana (Cuba) e Santiago do Chile. Já antecipamos aqui, o próximo espetáculo: será no dia 23 de Junho, com a Banda “Feijão de Corda” que promete oferecer ao público presente o melhor do Jazz.O Centro de Cultura de Belo Horizonte fica à Rua Bahia, 1149 (centro), cujo Auditório dispõe de 100 lugares. É importante saber: embora os espetáculos sejam gratuitos, há necessidade de que o convite seja retirado meia hora antes do “show”.



Jorge Aragão e Jards Macalé


Estes dois grandes artistas também se apresentaram em Minas: Jorge Aragão com duas apresentações em Contagem, nos dias 18 e 19 p.p., e Jards Macalé em Belo Horizonte, no dia 18, oportunidade em que fez o lançamento de seu CD “Macalé canta Moreira”, que é uma homenagem ao inventor de samba-de- breque – Moreira da Silva, de quem Macalé se orgulha de ter sido amigo.