Longa vida ao Estimado Líder KIM JONG UN!

 

O PCML (Br) vem se irmanar com o povo coreano nas felicitações pelo aniversário do estimado camarada KIM JONG UN, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia!

Sob a liderança de KIM JONG UN, a RPDC prossegue seu justo caminho na construção do socialismo e pela reunificação nacional. Desde a libertação nacional em 1945, prosseguindo com a luta contra a intervenção estrangeira no período de 1950-53, o povo coreano tem sido conduzido por líderes à altura da sua dignidade e da inquebrantável resistência aos opressores.

KIM JONG UN é herdeiro dessa tradição que causa admiração entre os povos amantes da paz e da autodeterminação.

O ano em que se comemora o aniversário do Estimado Líder começa com os redobrados esforços da RPDC pela reunificação independente, pelo progresso econômico e intercâmbio internacional.

Reafirmamos nosso apoio ao Líder do povo coreano, que tem manifestado seu espírito de responsabilidade para preservar a paz e a segurança da Península Coreana e do resto do mundo.

Mais do nunca os povos que lutam contra a guerra agressiva,  a dominação e o imperialismo devem desenvolver relações de amizade e cooperação que respeitem a soberania popular e nacional.

Longa vida ao Estimado Líder KIM JONG UN!

Comitê Central do Partido Comunista Marxista-Leninista Brasil (PCML-Br)