Cultura nos 22 anos do Jornal INVERTA.

Já está definida a programação cultural das atividades de comemoração dos 22 anos de existência e luta do Jornal Inverta , 21 anos de circulação do Granma Internacional e 11 anos de lançamento da Prensa Latina no Brasil.


A atividade cultural contará com a apresentação de Marília Bevilacqua, Sudeste Show, América Vermelha, Venelope, Markos Andrade, Companhia de Arte Inverta e outros.


Este ano a cantora Marília Bevilacqua, que se apresentará no almoço cultural, fará uma homenagem a Taiguara. Em declaração ao INVERTA disse a intérprete: “É um grande prazer fazer parte do Jornal INVERTA nesses vinte e dois anos de lutas e conquistas, estivemos sempre presente através da música, homenageando os grandes compositores que atuaram e ainda atuam em prol das grandes causas sociais, tais como o nosso grande companheiro TAIGUARA que, além de ser um colaborador do nosso jornal, prestou excelentes serviços à nossa causa e ao nosso jornal através de inúmeros shows realizados na baixada fluminense e aonde mais o nosso INVERTA necessitava.


Por este motivo e pela admiração que também nutria por Taiguara é que prestarei homenagem a esse grande companheiro e artista. Esta homenagem é minha e de todo o pessoal do nosso guerreiro jornal INVERTA”.


Ananias Batista, integrante da banda Sudeste Show, declarou que é com muita alegria que participa de mais um aniversario: “Desde que conheci o INVERTA, através da camarada Sueli Dantas, minha vida mudou, antes eu buscava sucesso não me preocupava com a qualidade, não pesquisava os grandes compositores e intérpretes como Luiz Gonzaga, João do Vale e outros.

Eu e minha equipe agradecemos ao INVERTA por nos abrir as portas em contribuição à nossa música. Neste aniversário estaremos apresentando as músicas de Luiz Gonzaga pelos seus 100 anos e pelo Projeto Percussão Gonzagueando – Piza na Fulô.”


Sucursal - RJ