IV Plenária do CLCN- CE denuncia o Modo de Produção Capitalista

CLCN do Ceará segue firme organizando pra lutar!

No último dia 30 de janeiro, o Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo - Ceará, realizou a sua quarta Plenária. O debate teve como tema a crise ambiental, utilizando textos publicados no INVERTA sobre a tragédia na região serrana do Rio. Várias comunidades estiveram presentes na Plenária, como Parangaba, Vila Betânia, Vila União, Parque Dois Irmãos, Messejana, Paracuru. Como debatedores, contamos com a representação do Jornal Inverta e do Ceppes, que atenderam as expectativas dos presentes.


"As Alterações Climáticas e a Globalização Neoliberal", de Aluísio Beviláqua, foi apresentado pela coordenação do Comitê, atestando a importância de que a classe operária tenha acesso a literatura Marxista, e que esta publicação, em especial, é de grande valia para os interessados na discussão sobre a questão ambiental.


Foram feitas também as divulgações do Jornal Granma Internacional, fruto da Solidariedade irrestrita com a Revolução Cubana, da revista Ciência e Luta de Classes nº 5, que traz como capa uma entrevista com o Historiador Ciro Flamarion, e do novo material de divulgação do CLCN-CE, um calendário 2011 personalizado.


Para os interessados, que não tiveram acesso ao CLCN ainda, a agenda foi repassada pela coordenação do Comitê.


24/02 – Pedágio do CLCN – Divulgação da V Plenária – Na esquina do Shopping Benfica ás 18:00 h.


27/02 – V Plenária do Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo – Ceará 


Sede do Comitê: Av. Carapinima, 1700  - Bairro Benfica/Fortaleza – Ceará


Horário: 09:00 as 11:00