Movimento

O ano de 2008: O PCML, MLCN e a CCB – Brasil

A CCB - Coordenadora Continental Bolivariana, o MLCN - Movimento Nacional de Luta Contra o Neoliberalismo e o PCML - Partido Comunista Marxista-Leninista se posicionaram politicamente várias vezes em 2008. Estiveram presentes no II Congresso da CCB, em Quito – Equador, onde estiveram presentes mais de 300 delegados. Além dos países que integram a Coordenadora, estiveram presente representantes de Cuba.

A Juventude 5 de Julho no ano de 2008

A juventude 5 de Julho desenvolveu nesse ano de 2008 diversas atividades de tamanha importância para com a classe trabalhadora e os jovens do Brasil, ajudando-os a conscientizarem-se sobre os acontecimentos que estão a sua volta, colocando em prática toda a sua teoria revolucionária, fazendo jus ao marxismo-leninismo.

Homenagem ao Levante Comunista de 1935!

O Comitê de Luta Contra o Neoliberalismo da Baixada Fluminense realizou no dia 28 de novembro uma palestra sobre o Levante Comunista de 27 de novembro de 1935 e a crise de 2008. O objetivo do evento foi homenagear a data histórica e alertar os trabalhadores sobre a crise do capital.