Carta do Leitor: "Afundadores da Pátria"

De Jorge Radical

Carta do Leitor

Afundadores da Pátria

Enviado Por: Jorge Radical



Num breve futuro, já nos estertores de suas vidas, FHC e Cia, como estarão eles sabendo que outrora, entregaram nosso país?

Brasil, que nem era seu e sim de toda nação brasileira, ao imperialismo americano, Birds, e ao FMI.

A nação brasileira lhe perguntará, um a um: FHC, como consegue ter uma velhice tranqüila depois de fazer uma carnificina entreguista do povo e da nação?

Como consegue viver tranqüilo, vendo nas ruas o desemprego em massa, o povo sem perspectiva, se tudo isso aconteceu por causa de você?

Como consegue?

Depois da entrega de nosso patrimônio FHC será indigno de permanecer entre nós, (Brasileiros), e ele (Judas) sorrindo falsamente. (*C) de propósito.

ACM já estará no fim de sua vida desregrada. O que ele fará no futuro?

O que ele ganhou fazendo isso com o povo brasileiro e baiano?

Nada X 9 vezes nada.

Nesse ínterim, Luiz Estevão, futuramente velho dará prosseguimento à sua vida de politicagens, com sua imagem enlameada pela corrupção.

Ah! Já é sabido, devido ele não ter um pingo de vergonha na cara safada, viverá uma velhice de nababo, e tranqüilamente.

Nicola/lau, um rato, (me desculpem os ratos), que se formou em jurisprudência, mas que vai entrar para a história, com seu nome de batismo verdadeiro: Nicola/lau dos Diabos Filho.(Nicolau dos Santos Neto).

Ele sim foi pai e mãe da grande falcatrua do TRT de São Paulo, Tribunal Regional do Trabalho. E que trabalho ele está dando a nossa nação, empobrecendo-a ainda mais.

Pedro Malan, pedra e osso duro de roer, único ministro que tivemos que agüentar, Mallan pesada até o fim.

Em gestões anteriores, saíam e entravam ministros, mas Mallan foi até o fim, que trocando o I... é FMI.

José Roberto Arruda, pra agüentar esse, só com galhos de arruda atrás da orelha pra espantar o pinóquio, que ele, com suas mentiras deslavadas e lágrimas de crocodilo, no painel eletrônico causou.

O que nos consola é que temos pessoas elevadas prá dar continuidade à nossa luta, por um país humano e verdadeiro.

Através da politização do povo, com a ausência dos meios de comunicação obsoletos, da Rede Globo, Grobo é assim que infelizmente a grande maioria da população a chama: Vênus Platinada.

O povo brasileiro é bom por ser humildemente cego, por ele ser mal direcionado, um povo sem perspectiva de ver a luz no fim do túnel, se ela existe.

Temos o PCML (Partido Comunista Marxista-Leninista) com as figuras históricas de: Lênin e Karl Marx.

O mestre do socialismo, Marxismo Comunismo: P.I .BVilla; as grandes companheiras de lutas: Carla Monteiro, Elizabeth, M. da Silva, Gilka Sabino, Rosa Terço, pedras preciosas de mulheres, lindas, politizadas e inteligentíssimas.

O grande e inesquecível imortal José Nilo Tavares, grande homem de integridade e fibra.

O companheiro de lutas José Tafarel, homem que faz muitos gols nas suas idéias revolucionárias.

P. I. Bvilla, esse nem se fala, homem de genialidade sem par, homem que com suas idéias e honradez, mudaria nosso Brasil para melhor.

Lúcio Fernando, brilhante, cheio de idéias de progresso, estrela solitária, como da bandeira do Comunismo, Marxismo, Leninismo.

O grande mestre e dirigente político Fidel Castro, ícone, líder correto, e de extrema personalidade esquerdista.

Aos companheiros José da Silveira Filho, Antonio Cícero, irmãos de lutas e grande paciência e capacidade literária.

Companheiros de lutas que não citei, mas lembro sempre; estarei na luta por um Brasil melhor, ao lado de vocês.

Tudo isso está acontecendo através do Jornal Inverta Verdade.

Vamos inverter este quadro da memória de opressões, de entreguismo; derrubar o neoliberalismo, a globalização com o fim do imperialismo norte-americano.

Jamais deixaremos o PCML perecer; vamos sim, acender a luz que clareia mentes no fim do túnel, através desse editorial chamado Inverta Verdade.


Jorge Radical