O que sobra?

O que sobra, no âmbito dos três poderes, merecedor de crédito?

O que sobra?

Por: Elio Bolsanello
Autor de “Lênin - Biografia Ilustrada”

Se durante o ano passado, sem seus governantes receberem elogios, o Brasil pagou 84 bilhões de dólares de interesse da dívida e(x)terna, gastando, internamente, menos de 20 bilhões com educação e saúde, juntas, dá para imaginar - depois de Bush dizer que  “O Brasil é governado por um bom homem”- o quanto pagará a mais o povo brasileiro, este ano, a título de dívida externa, por conta do inverossímil elogio ianque.

Já em frangalhos, saúde e educação (principais pilares de uma nação) estarão praticamente aniquiladas, pelo servilismo da colônia em entregar, sorridente, muito mais ao colonizador. Quem viver, verá:
Que FHC não é um bom homem, só Bush finge não o saber, por conveniência, é claro, em manter a grande colônia do Sul  sempre submissa, sugada. As pesquisas, mesmo manipuladas, não conseguem esconder que a imensa maioria do povo brasileiro está farta de FHC & Cia que sabe ter sido e continua sendo enganada pelo entreguista Plano Real, pelas manobras do presidente para abafar a CPI da corrupção que visa passar este país a limpo.
Tais escusas manobras (maracutaias), sorvidas pela dócil, curvada e obediente maioria do Congresso, sepultam esperanças de um Brasil transparente, causando indignação e descrédito no Poder Legislativo, continuando o Judiciário com o conceito abaixo da crítica.
O que sobra, no âmbito dos três poderes, merecedor de crédito?