Salve o 74º Aniversário de Nascimento do Estimado Camarada Kim Jong Il!

Saudação do PCML(Brasil) ao 74° aniversário de nascimento de Kim Jong Il, Secretário Eterno do Partido do Trabalho da Coreia.

Estimado Camarada KIM JONG UN, Primeiro Secretário do Partido do Trabalho da Coreia, Primeiro Presidente do Comitê de Defesa Nacional da RPDC e Comandante Supremo do Exército Popular da Coreia,

Aluisio Pampolha Bevilaqua, Secretário Geral do PCML (Br), o Jornal INVERTA e o CEPPES dirigem-se ao Estimado Camarada KIM JONG UN para saudar o povo coreano pelo aniversário de nascimento do Estimado Camarada Kim Jong Il.

A República Popular Democrática da Coreia, sob a liderança de Kim Jong Il, seguiu o justo caminho da construção do socialismo e da luta pela reunificação nacional. De 1994 a 2011, Kim Jong Il conduziu com firmeza e determinação a RPDC nos turbulentos anos que se seguiram à desagregação da União Soviética e do sistema socialista.

A trajetória de Kim Jong Il é parte da grande marcha dos povos amantes da paz e da luta pela autodeterminação e pelo socialismo e motivo de admiração e reconhecimento.

Que as comemorações do aniversário de nascimento do Secretário Eterno do Partido do Trabalho da Coreia renovem nos revolucionários e amantes da paz a esperança e a capacidade de seguir na luta por relações de amizade e cooperação entre os povos.

Salve o Estimado Líder KIM JONG IL!

Longa vida ao Estimado Líder KIM JONG UN!



Comitê Central do Partido Comunista Marxista-Leninista – Brasil (PCML-Br).

Jornal INVERTA

CEPPES (Centro de Educação Popular e Pesquisas Econômicas e Sociais)



Rio de Janeiro, Brasil, 16 de fevereiro de 2016