Alerta a um Filósofo Demagogo

Carta do Leitor

Alerta a um Filósofo Demagogo

Carta do Leitor

   

   

Temos assistido diversos setores da imprensa desenvolver uma campanha de desprestígio de ampla escala  contra a esquerda brasileira. Tal campanha orientada para degradar, desvirtuar o verdadeiro sentido de sua luta ao lado proletário.
    Nos últimos meses, surgiu um terrorista verbal com codinome Olavo de Carvalho, com artigo semanal em revista de circulação  nacional nos quais desrespeita homens de caráter, pessoas com idéias nobres compromissados com todos que são explorados, pisoteados por esse capitalismo selvagem, corrupto e sem escrúpulo.
    O senhor em sua cadeira filosófica cretina tenta enganar a opinião pública ao lhe fazer acreditar que os responsáveis por esta violência são as organizações de esquerda e os grupos armados revolucionários. Suas afirmações não fazem outra coisa senão encobrir ou acionar grupos paramilitares e as chamadas autodefesas, que com modalidade de terrorismo do Estado e de particulares são os autores das “listas” e os responsáveis diretos pelos atentados, desaparecimentos e assassinatos de sindicalistas, sem-terras, sem-teto, sem nada, em todo o país.
    Suas teorias anti marxista-leninistas, sua antipatia à revolução cubana, seu desprezo aos povos sul-americanos que lutam para se livrar da fome, da miséria absoluta, isso só  mostra mais a cara de “intelectuaizinhos” teóricos, que não têm prática, homens que vivem do sangue alheio.
    Como reação o povo vai lhe mostrar que com a persistência, a luta, sangue, suor e lágrimas, nossa luta não é vã, somos a maioria e produzimos a matéria que faz o capital, vocês são o fruto do nosso esforço mental e físico e essa consciência toma conta do proletariado, essa é nossa arma, e é isso que te apavora.


José Nascimento
Brasília-DF