Rio Grande do Sul: PCML indica seus candidatos para a eleição do dia 05/10/2014

Os comunistas marxistas – leninistas do Rio Grande do Sul vêm a público manifestar seu apoio nestas eleições do dia 05/10, indicando o voto nos candidatos FABIANO PEREIRA 1373 para deputado federal, EDEGAR PRETTO 13655 para deputado estadual, OLÍVIO DUTRA 131 para senador, TARSO GENRO 13 para governador do estado e DILMA ROUSSEFF 13 para presidente da república.


O apoio a estes candidatos baseia-se na avaliação da necessidade de fortalecer e eleger candidaturas que se comprometam com pautas dos trabalhadores assalariados, que consolidem a democracia, que combatam a direita e que ampliem a força e os espaços das organizações de esquerda e progressistas em nosso país e estado. Além disso, os trabalhadores devem ficar atentos, pois a direita busca crescer em cima da despolitização e confusão que permeiam fortemente estas eleições, confusão esta semeada pela própria direita.


Combater a direita, que busca garantir retrocessos e derrotas aos trabalhadores, é mais do que urgente. Para isso é de vital importância votar e eleger candidaturas que, além do comprometimento político com a democracia e com as bandeiras de lutas da classe trabalhadora, possibilitem o fortalecimento das organizações revolucionárias, garantindo um terreno melhor e mais fértil na luta pela construção do partido revolucionário o qual garantirá o socialismo e a verdadeira libertação da classe trabalhadora.


Combater o avanço da direita!
Votar em candidaturas democráticas e progressistas!
Fortalecer a luta da classe trabalhadora rumo ao socialismo!


Vote em:

Edegar Pretto - 13655 - Deputado Estadual

Fabiano Pereira - 1373 –Deputado Federal

Olívio Dutra - 131 - Senador

Tarso Genro - 13 - Governador

Dilma Rousseff - 13 - Presidente

Partido Comunista Marxista - Leninista/RS