SINDIPETRO/RJ - Apoiamos a CHAPA 1

Nota trazendo apoio do Movimento Nacional de Luta contra o Neoliberalismo e do Jornal Inverta a CHAPA 1 na eleição do SINDIPETRO/RJ

O Movimento Nacional de Luta contra o Neoliberalismo, que está organizado em diversos estados do país, tendo como objetivo organizar e conscientizar os trabalhadores e juventude, na luta contra o capitalismo e na construção de uma sociedade socialista, declara seu apoio à Chapa 1, Independência Unidade e Luta, que concorre às eleições para a Diretoria Colegiada do Sindipetro-RJ.

 

Na atual conjuntura, onde o imperialismo avança contra conquistas dos trabalhadores e promove guerras, ocupando territórios, a exemplo do Iraque, Afeganistão e Líbia, é inexorável termos à frente de um sindicato fundamental na luta de resistência contra o capitalismo, uma diretoria combativa, experiente, transparente e plural.

 

O Sindipetro-RJ tem desempenhado importante papel tanto na luta específica dos petroleiros como de outras categorias e no embate com as forças de direita. O Jornal Inverta, que é porta-voz do Movimento Nacional de Luta contra o Neoliberalismo, está entre os muitos movimentos que recebem apoio incondicional, por isso homenageamos esta entidade, em seus 50 anos de existência, com a comenda “Imprescindíveis” - destinada a todos aqueles que são considerados imprescindíveis na construção de uma sociedade justa e igualitária. Ousar lutar, ousar vencer!

 

Osmarina Mattos Portal, coordenadora do Movimento Nacional de Luta contra o Neoliberalismo.

 

nilton de souza moraes
nilton de souza moraes disse:
10/01/2012 14h26

edson munhoz

Comentários foram desativados.